Pedido de Compra

Com o sistema de gestão da Si14 o gerenciamento de compras da sua empresa será otimizado e facilitado através padronização dos processos, desde a solicitação de compras, aprovação da compra, emissão do pedido de compra, controle de recebimento das mercadorias, entrada no estoque e lançamentos financeiro (contas a pagar).

Veja que importante:
O Pedido de compra é gerado após a aprovação da Solicitação de Compra, garantindo assim uma maior segurança ao processo de compras e pagamentos.

Mais não se preocupe; Nós entendemos que gerar pedidos de compra costumam demandar um tempo precioso e por isso, pensando em otimizar esse tempo, ele pode será gerado automaticamente através da Solicitação de Compra.

Mais lembre!!!

A solicitação de compras também é facilitada mostrando último preço de compra do produto para que você use como referência em seus processos, facilitando o processo.

A maior vantagem de ter o Sistema de Gestão da Si14 para controlar os seus pedidos é que ele integra todos os segmentos que envolvem uma compra, desde o estoque e até a entrada de Notas fiscais, isso traz muita segurança para as informações e claro evita compras desnecessárias, em duplicidade e também facilita a aquisição do fornecedor com melhor preço.

Tela de pedido de compra

Tela de listagem dos pedidos de compra do sistema de gestão da si14

Listagem pedido de compras - Status

  • Amarelo: digitado
  • Verde: comprado
  • Azul: Comprado parcialmente

Realmente como puderam observar, um processo muito simples e de extrema importância no dia a dia da empresa.

Controle sua empresa sem complicação

Si14 é um sistema de gestão feito
para organizar sua empresa e dar 
mais tempo e estratégia para você crescer!

Veja também