Telemarketing

O relacionamento com cliente pode aumentar e muito o faturamento da empresa. Pensando nisso e em parceria com especialistas do setor desenvolvemos o módulo de telemarketing que vai ajudar e muito o gestor a junto com seus vendedores administrarem os contatos já existente para que o consumidor se torne um cliente constante.

Funciona assim: nós entendemos as necessidades de seus clientes um a um e baseado em cálculo estatisticos o sistema agenda possíveis ligações permitindo assim que o vendedor possa sair na frente e entrar em contato no ponto ideal da necessidade. Desta forma, a conversão de vendas e o faturamento pode aumentar consideravelmente.

Tela inicial do processo de vendas por telemarketing do sistema de gestão da si14

Vamos imaginar que seu cliente Rogério compra mensalmente determinados produtos, geralmente no dia 18. Ok, o sistema após algumas vendas realizadas para o Rogério entende esta rotina e então agenda uma ligação para que seu vendedor consiga ligar para ele no dia 15 por exemplo. Desta forma você poderá aumentar o relacionamento com seu cliente e assim é muito mais provável ele não procure a concorrência mais sim se torne mais fiel.

Tela mostrando últimas vendas para o cliente selecionado:

Tela das últimas vendas diretametne no telemarketing do sistema de gestão da si14

Módulo de vendas focado no relacionamento contínuo e fidelização do cliente; para assim a empresa vender mais e melhor para cada cliente conquistado.

Esse módulo pode ser usado em parceria do setor de telemarketing com o pessoal de marketing que usam essas informações para enviar e-mails personalizados com base nas compras dos clientes, aumentando ainda mais o poder de converter os contatos em boas vendas.

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