Data da publicação: 17/01/2018 publicado por Valdeci Junior

Dashboards, você deveria ter um com fácil acesso.

Dashboards, você deveria ter um com fácil acesso.

Vamos lá, você sabe por que os Dashboards são muito úteis?

Não é novidade que a velocidade e quantidade de informações só cresce, e para gerir isso no dia a dia se torna cada vez mais complexo concorda?

Os Dashboards são resumidamente um painel que deve te mostrar apenas poucos números sobre situações críticas e desta forma facilitar a visualização macro sobre o que se necessita ver. Os dashboards do sistema de gestão da Si14 podem ser diferentes para cada usuário e com isto cada usuário do sistema poderá ter de forma personalizadas informações que tem como necessário para acompanhar no dia a dia.

Mais cuidado, use com moderação!

Ao contrário do que pode se pensar, usar muitos números em Dashboard pode acabar tendo impacto negativo pois os olhos costumam ignorar o que tem muita informação digo isso por experiência própria! Como sempre digo internamente: Se eu vejo muita coisa, então não estou vendo nada pois, nós humanos não conseguimos focar em coisas demais.

Você também poderá receber uma série de artigos referente a gestão da sua empresa, simplesmente cadastrando seu nome e e-mail aqui:

Em dúvida? Fale já com um consultor pelo (11)3807-6256

Não utilizaremos suas informações para enviar qualquer tipo de SPAM.

A ideia é mesmo que tenha somente os indicadores necessários e que eles representem aquilo que mais interessar; pessoalmente eu indicaria não muito mais do que 5-7 Dashboards por usuário a ser visto no dia a dia. E, talvez semanalmente olhar os demais indicadores com bastante atenção.

Normalmente as informações contidas nos indicadores dos Dashboards do sistema de gestão da Si14 são atualizadas em questão de minutos automaticamente ou simplesmente clicando em (F5) então,

Percebe como isso facilita a gestão do dia a dia?

Percebe como fica simplificado o monitoramento da sua empresa?

Com este recurso será desnecessário ficar acessando diversos menus e relatórios para ter a informações deveriam ser rápidas.

Veja abaixo um exemplo de Dashboard para o Departamento financeiro:

Dashboards de financeiro no sistema de gestão da Si14

Veja agora um exemplo de gráfico para uma pessoa do comercial, lembrando das próximas agendas:

Dashboard de próximas tarefas no sistema de gestão da Si14

Fica fácil entender como usar não é mesmo? Os Dashboards podem e devem ser usados não só como lembretes para ocorrências que se queira acompanhar no dia a dia mais também como uma espécie de sensor visual para uma determinada situação.

Não se preocupe, nós temos mais de 150 indicadores que poderiam ser adicionados aos Dashboards do Sistema de Gestão da Si14 e se por ventura nós não tivermos algum que você precise, para nós criar um novo é coisa relativamente simples e descomplicada.

E então, se interessou?

Você poderia conhecer mais sobre quais informações e funcionalidades há no módulo financeiro clicando aqui, ou então ver a lista completa de funcionalidades do Si14 sistema de gestão clicando aqui.

Valdeci Junior

Valdeci Junior

Sócio proprietário na Si14 Tecnologia