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Pedido de Compras
Com o sistema de gestão da Si14 o gerenciamento de compras da sua empresa será otimizado e facilitado através padronização dos processos, desde a solicitação de compras, aprovação da compra, emissão do pedido de compra, controle de recebimento das mercadorias, entrada no estoque e lançamentos financeiro (contas a pagar).
Veja que importante:
O Pedido de compra é gerado após a aprovação da Solicitação de Compra, garantindo assim uma maior segurança ao processo de compras e pagamentos.
Mais não se preocupe; Nós entendemos que gerar pedidos de compra costumam demandar um tempo precioso e por isso, pensando em otimizar esse tempo, ele pode será gerado automaticamente através da Solicitação de Compra.
Mais lembre!!!
A solicitação de compras também é facilitada mostrando último preço de compra do produto para que você use como referência em seus processos, facilitando o processo.
A maior vantagem de ter o Sistema de Gestão da Si14 para controlar os seus pedidos é que ele integra todos os segmentos que envolvem uma compra, desde o estoque e até a entrada de Notas fiscais, isso traz muita segurança para as informações e claro evita compras desnecessárias, em duplicidade e também facilita a aquisição do fornecedor com melhor preço.
Tela de pedido de compra
Listagem pedido de compras – Status
- Amarelo: digitado
- Verde: comprado
- Azul: Comprado parcialmente
Realmente como puderam observar, um processo muito simples e de extrema importância no dia a dia da empresa.
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