Selecione outra funcionalidade abaixo para conhecer melhor alguma funcionalidade do módulo de Compras

Solicitação de Compras

A gestão de compras é a atividade responsável pela aquisição de mercadorias dentro da empresa de acordo com as regras específicas.

A Solicitação de Compra é o processo inicial da compra na empresa, podendo ser gerada:

  • Manualmente
  • Por movimentação de estoque (automático e configurável)
  • Por necessidade de produção (automático e configurável)

Imagine que qualquer pessoa poderia solicitar a compra de alguns itens e isso pode variar de caneta e papel para material de escritório até matéria prima para a produção, isto é, todas as necessidades!

Mas veja bem: Precisa da permissão para que o pedido de compra seja gerado e então definitivamente comprado, entendido?

Desta forma este processo agrega segurança para empresa, evita pagamentos indevidos, roubos, duplicidade de pagamento porque para que um pedido de compra exista no sistema ele precisa ser aprovado por alguém responsável por isso.

A tela de Solicitação de Compra é bem simples e intuitiva e tem como diferencial carregar automaticamente o último preço de compra daquele produto, facilitando e muito a aprovação e a negociação com o fornecedor, não é mesmo?

Veja abaixo como é simples no sistema de gestão solicitar uma compra, e onde demonstramos o ultimo preço de compra do produto:

Fácil não?! O Processo de compras é desenhado para que além de toda segurança envolvida nunca falte nada em sua empresa.

Conheça outros módulos do Sistema de Gestão

Quer conhecer mais sobre o Sistema de Gestão da Si14 sem compromisso?
Nos diga seus dados e entraremos em contato

Nosso time está pronto para auxiliar nossos clientes a extrair o máximo de todas funcionalidades do Si14

Acesse nosso Blog e aproveite todo conteúdo gerado por nós com o intuito de compartilhar informação e aumentar o conhecimento de nossos clientes e parceiros sobre Gestão ツ
Blog